Translator

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo de bom!



Vida! Coisas da vida... Ou apenas coisas, elas estão aí pra todo mundo, vai do critério de cada um, como se quer aproveitá-la.


Andei lendo blog's por ai, me deixa vislumbrada, como a escrita revela a alma das pessoas, isso é magnífico, bons textos, vários estilos, temas, cores, histórias, me fascinam!
Queria agradecer a todos que postam suas idéias que dividem suas palavras e nos inspiram, nos fazem apreciar a leitura, e querer escrever e mostrar pro mundo nossas novas prosas e poesias!

Ontem mesmo meu irmão ensaiava o monólogo de Orfeu para uma apresentação, que profundo monólogo, quanto amor, quanta música, e mesmo quem perdeu a amada, ainda toca sua arpa, e consegue comover a todos com seu som intenso e vivido, música é vida! Amo músicas que acariciam os ouvidos... Repito o som de um bom piano, clássica, chorinho, MPB,Ahh!! Como é bom ouvir, tocar sentir, música... Poesia, música... Felicidade, música!


Mudando de assunto ultimamente, tenho escutado e abordado muito em conversas um assunto delicado: "tristeza" , muitas amigas, pessoas próximas vem me falar dessa infeliz aí!
Que afinal, poucas pessoas conhecem realmente, muito menos de quem tem a oportunidade de escrever num blog, tem acesso a internet, um teto, comida, e um chuveiro quente pra tomar um bom banho...

Tristeza é um estado de melancolia, puramente particular, até respeito, confesso ser fã de um drama as vezes, adoro chorar e curtir uma fossa, mais isso não faz parte do meu eu, tampouco do ser humano...
Não creio!


Deus é muito bom, ele não nos fez com esse intuito, mas depois do "fruto proibido", ele descobriu que nós não éramos tão gentis, e resolveu nos dar alguns momentos de infelicidade, é gente, nem tudo são flores, agradeçam cada dia de sol, e cada manhã com café e pão quentinho na mesa!

E mesmo quem não tem muito que agradecer, eu duvido que há quem acorde triste todos os dias, sem vontade de cantar uma bela canção!



"Papai do céu é muito bom!"

By: Joselito



Deixo com vocês uma linda música, para todos os apaixonados (seja pela vida ou por alguém, pelo trabalho, qualquer coisa...), o importante é amar...


E tomar suco de laranja!



http://www.youtube.com/watch?v=WsfrucAWd7I



Um comentário:

Anônimo disse...

Minha filosofia musical não deixa passar seu post em branco... dois pequeninos trechos de duas excelentes canções: "Tudo de bom que você me fizer faz minha rima ficar mais rara..." e "Tristeza não tem fim, felicidade sim..."