Translator

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Andando nas núvens...


...Êxtase!
Acho que esta seria a melhor palavra para traduzir o que tenho contido no peito, no dia de hoje, uma felicidade enorme toma conta de mim, e mesmo que eu não queira sorrir, parecem involuntários meus movimentos faciais... Acordei com vontade de escrever isso (finalmente "desvirginar" meu blog).
É... Quem diria?!
Me sinto tão radiante, humor tão leve, capaz de ofuscar uma TPM (supostamente um estado voluntário e inconsciente pseudoexistente feminino) puro clichê! Mais acontece sempre, rsrs! Até "caminhar" pelas costas do meu irmão aquele fanfarrão risos, e entar no clima de suas palhaçadas (coisa rara). Hilário foi ouvi-lo dizer, com aquele jeitinho mineiro que só ele tem, soltou num momento oportuno:
"Ê minina, porquê ta com essa sua cara de felicidade?!" Muitos risos...
Vontade de sentar à beira mar, durante a manhã, mergulhar num sono tranquilo e acordar ao entardecer, ver o sol se esvair , e a lua cheia despertar, sentir a maresia...
São as coisas mais simples que nos fazem bem, acho que o melhor da vida, é encontrar pessaos que saibam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!
"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será " ...
Agradeço a Deus pela benção! Sempre....
=]

Um comentário:

Leo Leite disse...

A felicidade, minha querida, é algo que só se pode sentir com o coração livre, mergulhado no todo da vida... e é esse o coração que eu vejo...